Pouco conhecido Fatos sobre advogado.

↣ A todos os momentos pergunte ao seu cliente se ele entendeu o que aconteceu na audiência e esteja disposto a explicar em detalhes este de que ficou determinado, quais serão ESTES próximos passos, datas dos evento

Anônimo, por benefício: A perícia deve ser requerida por petição antes da audiência do instruçãeste; ou, durante a própria ?? Obrigada.

Oi Melissa, óptima tarde. Este qual criar quando uma testemunha sofre algum tipo de "coaçao" por parte do familiares (por exemplo) MOMENTOS previamente do entrar para depor? Saiba como deve agir este advogado para alertar as testemunhas de modo a uma eventual situação dessas?

Boa POR DIA dra tudo bem? Gostei da sua própria postagem. Gostaria do saber da empresa dispensar este depoimento do empregado, isso é ponto positivo de modo a causa? Muitíssimo obrigado.... ResponderExcluir

Estou utilizando uma proceder trabalhista, a qual deu entrada na inicial, mas não juntei ESTES papeis, já no dia seguinte quando fui juntar, isso já era no fim do expediente, por volta de cinco e quarenta da tarde, observei de que 1 indeferimento da inicial, contudo eu acabei juntando primeiro ESTES papelada pelo sistema do TRT e após foi qual vi o indeferimento da inicial, e a data marcada para a audiência ainda consta no sistema, que seria para daqui duas semanas, não sei saiba como devo proceder neste caso. Sendo Assim sendo, eu posso considerar a proceder tais como extinta e posso disparar entrada em uma clique aqui nova proceder?

06- Tais como diminuir o risco de além de deter sido lesado ainda “perder” este dinheiro pago ao advogado?

07- Quais as vantagens em contratar uma Equipe Jurídica de modo a de que eu possa advogar em causa própria?

III- A vedação à produçãeste de prova clique para mais posterior pela Parcela confessa somente a ela se aplica, nãeste afetando o exercício, pelo magistrado, do poder/dever por conduzir este processo.

Olá, Melissa. Tenho uma dúvida quanto a ordem DE coisas. Na contestação a reclamada pediu perícia mfoidica para meu cliente, a audiência será daqui a uma semanada.

Você Pode vir a realizar isso por escrito ou em audiência... Aí o qual vai acontecer dependerá do juiz da Vara. Tais como ainda não existe condenaçãeste, pode ser qual ele nãeste queira fazer nada :(

Juiz entendeu que adesãeste se deu para alavancar Empreendimento, mas promessa de construção nãeste foi cumprida.

MA – As impugnações só serão feitas em audiência, caso o juiz não conceda prazo específico de modo a manifestação A respeito de a defesa.

Tu sabes me dizer navegue até este site se seria interessante numa audiência do instrução, onde a reclamada alega a impossibilidade por apresentar imagens da câmera de segurança, onde demonstraria o acidente do produção qual acometeu este operário, pedir previamente da instruçãeste, oralmente a inversãeste do ônus da prova, com amparo na nova redaçãeste do art.

Sou procurador em uma demanda que tramita pelo estado por Bombas Gerais, em que será realizada perícia do periculosidade no estado do Pará, entretanto eu e o cliente não temos condições por comparecer devido a distância e ESTES custos, assim como não foi possível indicar assistente técnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *