O que significa Postalis Luiz Gustavo Bichara?

Schneider ressalta de que o Postalis possui um plano para equacionar o dé especialmenteficit, de que inclui 1 montante por R$ 1,oito bilhãeste a receptar da patrocinadora que deixou do ser pago em maio por 2014. “Quando houve este saldamento do plano, haviam certos custos anteriores ao saldamento que, por 1 entendimento coletivo dos Correios, ficaram tais como uma obrigaçãeste da patrocinadora custear e nãeste foi cumprido”, explica este diretor.

Para Frassales, o primário legado por Ivan Bichara é a seriedade na condução do que é público. “Têm a possibilidade de-se fazer qualquer crítica ao homem, ao cidadão, ao político, porém ninguém ousará Debater de Ivan que nãeste seja pelo lado positivo com relaçãeste à seriedade, à sobriedade da sua conduta saiba como gestor público, mesmo que como parlamentar, mesmo que saiba como governador”.

Uma indústria gaúcha obteve na Justiça a primeira liminar que permite a inclusão por débitos de tributos retidos na fonte pelo novo Refis. A decisãeste é para pagamento à Aspecto, usando ESTES benefícios do programa, o de que reduz consideravelmente este valor qual a..

No decorrer da gestão vieram outras obras impactantes, e muitas delas ousadas de modo a a época, saiba como a residência por todo o sistema de saneamento básico (esgoto) da cidade por Cajazeiras.

Nos quadros de sociedade em recuperação judicial, o processamento e julgamento do títulos do execução deve ser feito pelo juízo responsável pelo plano por reabilitaçãeste da empresa. Utilizando esse entendimento, ESTES ministros da 3ª Turma do Superior Tribunal ..

Tribunal entendeu de que os direitos da marca e eventuais serviços prestados nãeste fazem Parcela do valor do Resultado; a decisãeste dá Muito mais segurança aos franqueadores. A Justiça do Rio Grande do Sul decidiu de que os royalties pagos aos franqu..

A 2ª turma do STJ decide amanhã a legalidade do recolhimento do IR na fonte A respeito de verba decorrente do incentivo ao desligamento voluntário aqui estão as descobertas (prêmio do incentivo à aposentadoria).

Por entender qual uma aqui funcionária gestante cometeu faltas variadas com a intenção de ser demitida através empresa, este Tribunal Regional Federal da 2ª Região (SP) decidiu qual ela ter sido demitida por justa causa não foi medida abusiva, exatamente..

Para STJ, obrigação por indenizar vem do princípio da responsabilidade pela quebra da confiança. Uma empresa que não tem 1 contrato formal utilizando outra Têm a possibilidade de ser responsabilizada por eventuais prejuízos desde de que a relação durante toda a ne..

Já este curso "Recurso e Procedimentos nos Tribunais no NCPC", qual começa em marçeste, possui tais como objetivo atualizar os operadores do Direito A cerca de ESTES recursos e procedimentos nos Tribunais após a vigência do novo CPC/15. (Clique cá)

Associação do agentes por segurança do Judiciário e federaçãeste do oficiais por Justiça ajuizaram ADIn no STF questionando dispositivo do Estatuto meu site da Advocacia que restringe este exercício da profissão a ocupantes do cargos vinculados direta ou indiretamente a órgãos do Judiciário.

A Prefeitura do Porto Gozado pode começar a cobrar ISS, a partir deste ano, A cerca de as atividades incluíDE na lista do imposto pela Lei Complementar federal pelo 157, por 30 do dezembro. Isso porque, ainda pelo fim do 2016, este município publicou a ..

Previamente, o Tribunal irá decidir A respeito de a inconstitucionalidade do moderno procedimento estabelecido na reforma trabalhista de modo a a mudança de súmulas e OJs, previsto pelo art. 702 da CLT. (Clique cá)

De modo a 4ª turma do STJ, comprovaçãeste decorre da mera comprovaçãeste do ilícito. Uso indevido da marca configura estrago moral à pessoa jurídica, pois acabam sendo atingidas, forçosamente, a reputaçãeste, a credibilidade e a imagem da empresa p..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *